logo jardins das araras de lear

Bem Vindo a Sessão de Notícias dos Jardins

Conheça nossa loja ?>

Conheça nossa loja

Nossa loja, localizada em Canudos, oferece uma diversidade de peças de artesanato produzidas por nossos artistas locais.
Além dos itens unitários, criamos kits direcionados para pessoas que se encantam pelas belezas da nossa região, assim como pela história, cultura e costumes. É possível, por exemplo, adquirir um kit contendo o livro Jardins da Arara de Lear + um par de brincos produzido com fibra do licurizeiro e pássaro de madeira. Ou ainda um mini pote de argila + arranjos de coquinho licuri e fuxico.
Confira nas imagens exemplos que kits e peças que os fãs da Arara-azul-de-lear e da Caatinga brasileira podem levar para casa, tanto por meio da nossa loja virtual quanto pela física.
Ah, e estamos em novo endereço aqui em Canudos:
Avenida JK, s/ número. (em frente ao hotel Brasil)
Horário de funcionamento:
Segunda a Sexta das 08h às 12h / 14h às 18h
Sábado: das 09h às 13h.

Fale com a gente via WhatsApp: (75) 99181-2237

Para conhecer a nossa loja virtual acesse: https://www.facileme.com.br/app/p/713361

araraazuldelear #araradelear #araraazullear #araraazuldelearemcanudos #jardinsdaararadelear #conservacaodomeioambiente #meioambiente #meioambienteesustentabilidade #preservaromeioambiente #preservacao #preservacaodaespecie #preservacaodaararadelear #artesanato #artesanatocomofazer #artesaos #bahia #caatinga #canudos #sustentabilidade #artesanatosustentavel #educacaoambiental #culturasertaneja #artesertaneja #turismodevivencia

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail
Comments are closed.

Junte-se a nossa conversa:

Curioso sobre o andamento do projeto? Mantenha-se informado atraves da nossa newsletter: